Chris Brown, preso, após seu concerto na Flórida

Chris Brown preso na noite de quinta-feira (Foto: Xerife do Condado de Palm Beach)

O controvertido cantor americano, Chris Brown, foi preso na noite de quinta-feira depois de seu show em West Palm Beach no Coral Sky Amphitheatre, decorrente de um mandado de honra.

O cantor, compositor e ator americano Christopher Maurice Brown, popularmente conhecido como Chris Brown, foi preso por autoridades locais depois de um show em West Palm Beach, na Flórida, na noite de quinta-feira, mostram os registros da prisão.

Foi descoberto que o polêmico cantor foi levado à prisão por policiais do condado de Xerife de Palm Beach por um mandado pendente por volta das 11 da noite, de acordo com esses registros, logo após seu show do Coral Sky Amphitheatre ter terminado.

Ele está atualmente no meio de sua turnê “Heartbreak On A Full Moon”, que deve continuar até o início de agosto.

Veja como o TMZ quebrou a história:

*******

“Chris Brown pulou do palco para uma viatura policial depois que policiais o prenderam após um show na Flórida.

Brown fez um show no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, na quinta-feira, quando vários policiais estavam esperando nos bastidores – e quando Chris terminou – ele foi preso.

Fontes da lei dizem que Brown foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. Atualmente, não está claro para que serve o mandado.

Brown está na estrada desde o início do mês passado e estava mantendo um perfil baixo. Ele recentemente celebrou o aniversário de 4 anos de sua filha com a mamãe Nia Guzman.

História desenvolvendo… ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *